top of page
Próxima história
Procure por Tag:

A vida dá voltas

  • carlessamainardi
  • 21 de mar. de 2016
  • 3 min de leitura

Regina de 23 anos sabe que a vida dá voltas. E acha muito bom isso pois tem coisas, na vida da gente que para o aprendizado ser melhor e as pessoas também o tempo faz com que isso é excelente. Por exemplo Regina teve um desentendimento, com um amigo muito íntimo ambos eram sempre praticamente grudados todos os dias. Mas o que aconteceu que o destino separou eles e nunca mais Regina o viu já faz mais de 30 anos. Com certeza a vida dá voltas aliás, comprova que o amigo dela Leonas voltou de Cuiabá para revê-la. Ela pretende então fazer com que esse encontro seja mais que perfeito lógico, não que começar de novo uma briga. Quando o Leonas enxegou a Regina de longe pensou nossa como ela está linda.

Ambos sentaram por horas e horas tomando, aquele maravilhoso café enquanto a conversa fluia normalmente lágrimas por ali passaram diversas vezes. E no fim tudo deu certo Regina observou seu amigo notou que houve uma leve mudança em seu comportamento. Estava sério nenhum momento Leonas sorriu ela estranhou aquilo, pois ele nunca foi de ficar sem dar risada mas deixou isso de lado e continuaram o papo. De repente Leonas olha para o relógio, já são 11:30 da noite cansado da viagem só pensa em deitar na cama e descansar. Regina vê que ele está esquesito mas deixou por isso mesmo no outro, dia eles se viram para matar mais um pouco da saudade porque semana que vem Leonas tem que ir de volta para Cuiabá.

Deixou serviço e famíla sozinha na realizade, Leonas está sim com um problema sério dentro de casa só que ele não acha necessário preocupar a sua amiga. Porque essa foi a última vez que ele verá Regina apesar de não querer muito ele, sente falta dela para conversar e ouvir um ótimo conselho que só ela sabe dar. Mas valeu muito a pena poder, estar no seu lado nem que seja por poucos minutos e algumas horas ela foi junto com ele para a rodoviária. Lá Leonas despediu dela com um abraço super abertado que quase, sufocou Regina retribuiu com um aperto em seu coração e teve uma sensação super ruim de ela nunca mais ia poder estar perto do seu amado amigo Leonas subiu naquele ônibus sem olhar para tráz.

Regina pegou seu carro foi para a casa pensativa. Naquela conversa que teve em poucas, horas e ainda não era o que ela imaginou ser rápida tensa parecia um filme de terror que no fim quem se salva primeiro é o líder. Bom passou ela só espera que isso nunca mais se repita. A vida dá voltas mas ela nunca pensou que ia ser de um jeito tão difícil e triste da parte dela. Mas o que foi está terminado bola para frente enfim Leonas chega em casa. Observe que ali está igual como deixou antes de viajar se trocou e estava indo em direção ao serviço quando o celular toca é o seu chefe com uma voz nada boa para dar um recado. Leonas escutou logo entrou em plantos porque a fábrica foi falida quer dizer, que ele acabou de perder seu emprego onde estava mais de 40 anos trabalhando nela.

E agora o que fazer com filho pequeno e esposa para sustentar? Não tem o que pensar Leonas vai ter que ligar para Regina pedindo socorro ele, não estava querendo fazer porque ela nem tem a obrigação de ajudá-lo provavelmente ela notou que ele estava bem esquesito. Só que Leonas não é apens um para comer se vestir, tem mais intregrantes na família então tomou coragem e ligou para a Regina explicando o problema e se ela arrumasse algum dinheiro.


 
 
 

Comments


Fique a Par:

© 2023 Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page