Liberdade na minha vida
- carlessamainardi
- 12 de fev. de 2016
- 4 min de leitura

Júlia quer muito conseguir liberdada na minha vida. Porque com 26 anos ela ainda não, consegue por motivos de discursões na família. Vendo suas amigas e primas saindo fazendo o querem da vida e ela não. É muito fácil ficar olhando os outros, sem poder fazer nada apenas em casa e ainda obedecendo sua mãe. Ainda bem que Júlia tem seu trabalho, assim pelo menos consegue fugir um pouco do castigo como ela mesma diz. O que ela não entende porque seus pais principalmente a mãe não vê que sua filha quer dar asas a sua imaginação. Ela sempre foi e é uma garota super concentrada e sabe o que quer. Sabe os limites e quando não pode fazer tal coisa mas Júlia precisa ter liberdade de sair sozinha ou até mesmo com um namorado.
Seu pai acha que ela é muito nova para namorar. Ela precisa pelo menos ter mais conhecimento, da vida e saber com quem está lidando. Mas ela acha que não se para quebrar, a cara Júlia irá quebrar mesmo conhecendo muito bem a pessoa. E mesmo assim pode ser que eles ainda vão se dar muito bem depende como encarariam os desafios do dia a dia. Júlia tenta não brigar muito em casa já que chega só a noite, estranho ela pensar que sua família é desse comportamento antiquadro. Se ela precisa sair todos os dias para o serviço porque ela não pode fazer muitas coisas que tem vontade. A partir de hoje Júlia tomará uma atitude, nem que para isso ela precise ficar de mal com seus pais por um tempo. Ela decidiu que comecará a ser mais independente arrumará uma casa ou um apartamento e vai se mudar.
Dinheiro ela tem isso ninguém precisa dar, tem seu próprio carro trabalha muito bem. Seu chefe não tem o que reclamar Júlia tem tudo para se dar bem na vida. Uma das coisas que ela tem vontade também é de trocar seu carro para um maior. Mas o que ela quer custa em torno de 155 milhões mas ele é super completo tem de tudo. É claro que Júlia não tem coragem de pedir emprestado para o seu pai já que ela está tentando tomar forças para informar ele que ela irá sair de casa. Júlia está preparada para enfrentar uma guerra, sabe que no fim vai valer a pena e com certeza ela vai ser muito feliz. Isso é apenas o começo de tudo que ainda possa vir. Antes de sentar com seus pais e ter essa conversa primeiro ela quer procurar um apartamento. Ver se ela goste de um ou se não irá olhar umas casas a venda. Que casas é mais o estilo dela combina mais com seu jeito de ser.
Bom ela e o seu corretor já olharam 2 apartamentos, Júlia não achou muito bom o espaço, era pequeno e só tem 2 quartos mas ainda hoje eles olharão mais 1. E depois olhar as casas e sim decidir o que vai ficar existem casas uma mais linda do que a outra. Tudo grande e algumas com piscina interna e externa Júlia ficou abobada quando viu. Logo decidiu que será essa não importa o preço pois é ela quem vai pagar o corretor, ficou feliz por ela escolher e fazer um bom negócio sem dúvidas nenhuma que ela vai ser muito realizada ali dentro. Agora chegou o momento mais difícil e chato que é informar então a família. Júlia então volta para casa dos seus pais e fala o seguinte:
_Eu tenho um aviso para vocês andei, olhando umas casas e vou comprar. Estou saindo daqui vou fazer minha vida sinto muito se vão ficar contra mim. Mas preciso e quero construir longe dessa casa me mudarei amanhã.
Os seus pais nada falaram apenas sairam de perto. Ela vendo essa atitude deles, não se apavorou apenas pensou que ralmente fez a coisa certa. Finalmente terei minha liberdade como sempre quis e hoje é o dia mais feliz da minha vida. Vou embora daqui sem olhar para tráz e ainda com certeza vão sentir muita minha falta nessa casa. Júlia foi para o serviço e seus colegas notaram que alguma coisa boa aconteceu pois, ela estava com um brilho nos olhos e um sorriso lindo mas ninguém perguntou nada. Ela continuou seu trabalho mas hoje, estava diferente até o serviço rendeu e estava a favor dela. Júlia quer convidar suas colegas, para uma jantinha básica assim que conseguir a chave da sua casa. Lógico que ela também está triste, porque vai deixar a casa onde ela se criou desde pequena e foi feliz. Mas a vida para ela continua tem muitas, coisas que Júlia ainda quer conquistar com o seu próprio esforço.
No dia seguinte então ela recebe com muito orgulho, a chave da sua casa linda. Está louca para arrumá-la do seu jeitinho aos poucos Júlia consegue, comprar seus móveis e decorar ela. Como hoje será a janta para as colegas ela compra comida para fazer a noite e as bebidas. Vai ser lá pelas 8 e 8:30 enquanto não chega Júilia faz uma marraconada e depois toma um banho. Se arruma porque ela quer tirar muitas fotos nessa noite e que com certeza terá muitas delas. Enfim chegaram as amigas e colegas todas, acharam a casa muito chique e aconchegante a festa começa com muita risada e música estava muito boa valeu a pena em fazer. As amigas adoraram ficaram até umas 4 horas da manhã, elas nuncam tinham ido numa janta tão maravilhosa como essa.
Comments