Eu queria que fosse real
- carlessamainardi
- 10 de fev. de 2016
- 4 min de leitura

Eu queria que fosse real, mas para Carol não é assim. A sua vida é confusa complicada e enrolada não dá certo nada nem serviço ela consegue, ficar 1 mês inteiro. Todas as suas colegas ficam o tempo exato ou melhor dizendo, para elas é tudo muito real até nos pequenos detalhes dão certos Carol acha que o problema seja com ela mesma. Porque é impossível que tudo o que ela faz dá errado ela está começando a pensar, que a vida vai contra todas as coisas que Carol quer e busca seja para pessoal ou para profissional. Um dia ela até pensou que poderia, ser um castigo porque uma vez Carol desejou muito mal uma pessoa da sua família. E hoje pode que Deus está mesmo mostrando o verdadeiro sentido, para aquelas pessoas que não acredita no amanhã no dia melhor. Ela só tem esse pensamento para tanto, desastre que acontece a ela.
Pode ser que ela passe muito trabalho, muitas ilusões na sua vida para que mais tarde sim ela começar a acreditar dar valor de tudo que é bom que ainda possa ter. Carol quis ter sempre um namorico nada sério mas ela também não consegue. A coisa está cada vez pior para ela talvez, possa ser o seu pensamento que buscam só negativismo e nunca o possitivo. Com certeza Carol tem culpa também pelas coisas que não acontecerem, isso a sua mãe sempre lhe avisou para ter e realizar algum desejo primeirante é acreditar no cara lá em cima e depois fazer acontecer mesmo não ficar esperando sentada. Para tudo tem seu tempo, para tudo tem sua hora. Mesmo que Carol comece aos poucos, mudar o pensamento ainda ela acha que será difícil de ter uma cabeça mais aberta para o mundo.
Não que Carol não esteja afim de ter, uma cabeça diferente e aberta. Mas como ela sempre foi desse jeito as coisas complicam mas não é que não poderá dar certo. Ela queria tanto ter um apartamento e está lutando para isso só que, Carol depende do dinheiro de pai já que não para nenhum trabalho. Seu pai para não ofender ela, com palavras então ele a ajuda mas Carol já está bem avisada que logo ele irá parar de bancá-la. Com 31 anos nas costas e não conseguir, se virar sozinha isso já é um pouco exagerado e envergonhoso. Óbvio que ela sente mal com a situação e começou a mudar por isso também. Suas amigas como gostam dela, ficam no seu lado para apioar e dar muita força mas infelizmente não poderão viverem por ela. De vez em quando as amigas sentem pena por Carol ser assim, mas ninguém fala para não magoá-la.
4 semanas depois ela consegue um, novo serviço de logista para ser gerente. Começa ainda hoje de tarde até as 10 horas da noite ela está, muito feliz e tenta fazer pensamento possitivo dessa vez e ver se consegue trabalhar por um bom período. O salário também ajudou ela a ficar bem animada irá ganhar mais de 7.000 e com carteira assinada. Carol está super feliz acho que agora sim ela se achou na vda finalmente, sua mãe está pulando de emoção e com um pensamento que o emprego será só dela e de mais ninguém. Bom a Carol está amando trabalhar ali para ela é tudo tão simples e fácil até parece mentira que ela conseguiu. Mesmo sendo tarde que Carol sai da loja hoje é um dia, especial ela quer sair com suas amigas para comemorar pois para Carol a noite é uma criança.
Elas saem para um barzinho tomar um chopp e comer uma rodada de batata frita. A noite está quente bom para se divertir mas parece que Carol, não ganhou só o emprego hoje está de muita sorte porque um homem lindo tomando sua cervejinha e olhando para ela. Louco para ir puxar conversa e Carol disfarçando mas gostando, assim ficou por horas e horas. Como já eram meia-noite elas estavam saindo para casa e o homem cuidando daqui a pouco ele foi em direção a Carol sem saber o nome dela e disse:
_Desculpa encomodar meu nome é Franthesco mas gostaria, muito de saber o nome de uma de vocês e se for possível o celular também.
Ele apontou o dedo para a Carol ela ficou, surpresa e logo respondeu a ele:
_Meu nome é Carol.
As meninas então foram para casa mas, Carol já tinha esquecido completamente Frantchesco. Outro dia ela foi para o serviço as 7 horas da manhã, estava feliz mas não por causa do cara. E quando foi meio-dia Carol sai para almoçar e viu ele de longe não deu bola. Não sei se azar ou destino pois o Frantchesco também foi no mesmo restaurante. Mas não chegaram a sentar juntos só ficaram o tempo inteiro se encarando, ela tinha achado ele interessante e logo pensou ele com certeza tem namorada um cara lindo como esse é ter muita sorte para arrumar alguém logo que queira namorá-lo. Passaram 4 semanas ele pensou, vou conquistá-la mas vou fazer da maneira correta comprarei flores e um cartão com algumas palavras sinceras mandarei entregá-las no seu serviço depois pensarei no segundo passo.
Carol adorou as flores e o cartão a sua vida começou a mudar. E ela está pensando será mesmo, que o Franthesco realmente está afim de mim? Se for isso vou gostar muito pois, estou afim de ter um namorado que me ama de verdade. Eu queria que fosse real como foi, o serviço que arrumei e estou gostando cada vez mais dele.
Comments