Tudo o que eu deixei para tráz
- carlessamainardi
- 9 de fev. de 2016
- 4 min de leitura

Tudo o que eu deixei para tráz foi por você, família emprego e até meus amigos verdadeiros. Sabia que eu estava cometendo uma loucura, que no fim quem iria se dar mal era eu. Nem por por isso não quis te deixar na mão confiei em nosso namoro e um amor intenso que hoje sinto. Pelo jeito ainda falta alguma coisa para, estar como gostaria que fosse e não está. Não foi fácil para mim tudo o que eu deixei para tráz, agora viver nesse inferno que eu me encontro. O pior é saber que as pessoas e meus amigos me alertaram pelo que iria passar no teu lado. E nem ouvi eles porque estava completamente cega pelo seu amor. Estou pagando muito caro e sei se eu for acabar com esse relacionamento quem vai sair prejudicada dele sou eu. Porque com certeza você vair se sair por cima como sempre.
Realmente me arrependo muito por ter feito o que fiz. Só que agora é tarde demais para voltar a minha cidade minha mãe jamais me aceitaria lá, depois de todos os conselhos que deu para mim ficar de olho na pessoa que eu estava metendo para a minha vida. Não quis ouvi-lá pois pensei comigo o Jeferson seria incapaz de começar a fazer, essa monstroidade que faz depois que vim morar com ele. Além de tudo Jeferson me ameaça, se eu pedir socorro ou até mesmo ligando para minha família contando o que ele já fez e ainda faz será ainda pior para ela. A sorte que não tenho filhos óbvio, ele quer muito ter mas não tem nem condições para pensar nisso. Quem olha de fora pensa como o Jeferson é um ótimo marido para Ketrin mas, ninguém sabe o que acontece na casa dela a noite daí fica muito fácil pensar que é um namoro cheio de carinho e tesão e de muita paciência e calma.
Ketrin já está nesse inferno como ela mesma chama, mais de 4 meses mas para ela é muito mais tempo do que parece. É muito triste passar o que ela passa, e ainda não poder falar para ninguém tem dias que o Jeferson prende ela num quartinho. E deixa ela lá sem água e comida e sai para rua encher a cara volta lá pela 1 ou 2 da manhã e começa a infernizar ela como sempre. Mas a sua mãe nem sonha que ele faz essas coisas, ela sabia que o Jeferson iria ser um péssimo namorado mas o que a velha não sabe da missa nem a metade. Só que a mãe começou a desconfiar porque as vezes que ela liga para a filha. A sua voz não é de felicidade de estar, morando no mesmo teto do que ele e quando a mãe pergunta se está tudo bem Ketrin responde que sim para não falar e pior a situação com seu namorado. Conhecendo muito bem a filha que tem a mulher então fica preocupada.
Tenta visitá-la mas não consegue ir porque, é muito longe e também não passa nenhum ônibus na rua que ela vive e a rodoviária fica metros e metros de distância dali. Nem por isso ela irá ficar sem ver a garota só que vai demorar um pouco para pegar uma carona. Enquanto isso a Ketrin está lá sofrendo horrores muito doente, não consegue falar só chora bastante. Mas para tudo isso tem uma solução e para ela ver que, Deus está cuidando dela apesar disso Ketrin pega o celular do Jerfeson que ele esqueceu em casa e tenta ligar para a mãe. A ligação é bem ruim e no fim ela consegue completar a ligação e diz:
_Sou eu mãe por favor estou correndo perigo, estou muito mal por favor dá um jeito de vir até aqui vou te explicar o que está acontecendo comigo. Tenho que desligar.
A mulher ficou espantada com a voz dela e viu que não está nada bem. Como vou fazer para ir para lá meu senhor me dá uma luz 2 dias depois, ela teve muita sorte e conseguiu a carona. A viagem ocorreu super trânquila quando ela chegou, na casa da filha o Jeferson não estava. Foi até bom porque assim ambas poderiam conversar sussegadas. Ketrin contou tudo em detalhe o que estava havendo e o porque ela se encontrava, naquele estado toda desarrumada. Lógico quem nem precisa dizer que sua mãe ficou, com muita raiva dele e sentiu muita pena da filha por não ter enxergado o perigo muito no começo. Horas e horas conversando e pedindo perdão uma para a outra a Ketrin arruma suas roupas e volta para sua casa onde ela nunca estivisse saído de casa e Ketrin nem fez questão de deixar nenhum bilhete para Jeferson.
Quando foi 2 horas da manhã o Jeferson chega, vai ver a namorada mas ele fica completamente louco quando se depara que ela não está mais ali. Nem as suas roupas e pensa quer saber de uma coisa foi muito bom Ketrin ter sumido, eu não gostava dela mesmo.
Comentários