Em busca da cura
- carlessamainardi
- 28 de out. de 2015
- 3 min de leitura

Osmar está em busca da cura de uma doença, que os médicos falam que não existe. Está doença começou aparecer nele a partir dos seus 23 anos, mais ou menos por aí. Ele fica desesperado ao saber que vai lidar com isso para o resto de sua vida. Osmar é um cara forte não se deixa se abater por qualquer coisa, mas com essa notícia não tem como não ficar para baixo ele já procurou a cura com vários médicos e hospitais da região. Eles só dizem que infelizmente não há nada o que fazer só que Osmar, não se conforma com isso e continua batalhando para achar uma resposta para sua doença. Cada vez está mais difícil de achar ele está começando achar, que os médicos sabem de alguma coisa mas não querem dizer.
Se Osmar não conseguir achar a cura dessa doença, ele provavelmente vai perder todos os movimentos do seu corpo inteiro o pior de tudo realmente não tem o que fazer. Porque essa doença já estava começando aparecer no mundo, só que ela já veio muito muito tarde e com a tecnologia de hoje os médicos ainda não conseguiram achar uma solução para ela. É triste mas é a realidade do pobre quem precisa urgentemente, de uma solução é isso que acontece. Osmar triste começa a perder a esperança totalmente, ainda mais que ele sempre foi um homem de correr atráz dos seus sonhos e objetivos nunca estava parado. Perdeu seus pais muito recentemente já estavam muito velhos só sobrou ele, apesar de ter muitos parentes espalhados pelo mundo a fora e nem sabem de sua doença.
Osmar sempre estave com mulheres dentro de casa, mas nunca se casou claro isso foi bem antes da doença aparecer ele gostava de ficar com elas. Não era compromisso e sim divertimento adorava transar muito era um cara muito fogoso e atraente. Mas depois que ele descobriu a doença ele não quis ter nenhuma, mulher em sua casa já que ele não poderia mais satisfazer nenhuma delas. Osmar começou a ficar litearalmente sozinho, de vez em quando suas vizinhas vão lá para vê-lo como está mas nem ficam por muito tempo. Afinal elas tem suas próprias vidas para cuidarem e também elas nem sabem o que falar para Osmar para animá-lo pois elas sabem que daqui a pouco ele não está mais na terra. E com certeza isso não vai demorar muito para acontecer.
Meses depois suas vizinhas foram lá novamente, para ver se Osmar precisava de alguma coisa chegando lá vendo ele naquela cama quase morto sem mexer um dedo da mão. Elas se assustaram com aquilo mas continuaram ali perto dele. Conversando fazendo piadas, para ver se ele ria um pouco e dava risada junto. Mas isso era impossível de acontecer, suas amigas então ficaram ali por mais um tempo e logo foram para casa. Afinal elas tem suas vidas para continuar não podem ficar o tempo todo com ele. Semanas passam depressa e uma das vizinhas resolveu olhar Osmar e teve uma surpresa triste infelizmente ela viu ele morto. Nem deu tempo de fazer alguma coisa por ele. Isso era para acontecer logo mesmo, Osmar estava nas últimas e não tinha o que fazer. Então sua vizinha avisou as outras e por fim interraram o pobre coitado que sofreu bastante.
Comments