top of page
Próxima história
Procure por Tag:

A vida de uma babá

  • carlessamainardi
  • 25 de out. de 2015
  • 4 min de leitura

Angélica leva uma vida de babá, mas ela não gosta muito de criança. Digamos que ela trabalha nisso porque não se dá bem nos outros empregos, e também ganha muito menos ainda. Seu patrão Raví é muito gente fina sempre paga ela todo mês, e tem 3 crianças pequenas. Angélica se força muito para cuidá-las bem mas não é fácil, de cuidar de 3 pestinhas literalmente. Só que ela precisa desse emprego já que em outros nunca dão certo. Raví é um homem solteiro vive trabalhando para sustentar seus filhos, ele vê Angélica como uma mãe para os pequenos. Sempre atenciosa e amorosa de vez em quando, ela pensa em sair da casa de Raví. Apesar de ele pagar super bem ela não pensa ficar toda a vida cuidando de criança.

Mas toda vez que ela comenta em sair, Raví fica completamente desesperado. Não sabe o que faz para convencê-la a ficar ali, não é tanto pelo dinheiro mas realmente ela quer viver sua vida achar um lugar para morar e talvez um serviço que possa ter os fim de semanas livre e férias com certeza ela vai sentir muita falta das crianças e do Raví. Só que Angélica já sentiu que não vai ser nada fácil de sair dessa casa, os filhos dele até começaram a chamar a babá de mãe pois sente muita saudade da mãe delas. E ela acaba tendo pena pois se Angélica sair mesmo vai ser muito complicado para o Raví, ele mal tem tempo para as crianças. Sai cedo de casa só volta lá pela 11 horas e meia-noite em casa, ela vai pensar melhor no que vai fazer. Se caso ela continuar cuidando dos filhos do Raví, ela vai pedir férias e alguns dias de folga.

Seu querido patrão nunca levantou a voz para Angélica, ele sabe que todo mundo precisa de um trabalho digno respeitador e ela sempre o obedeceu nunca foi contra sua palavra. Parece filha e pai conversando as vezes Raví esquece que ela é apenas uma babá e tenta dar em cima. Porque ela é muito linda chama muita atenção dele, mas nunca ele se passou com ela e nem pretende pois se acontecer ele com certeza perde ela para sempre. Angélica fica olhando para as crianças e fica imaginando aonde que está, a mãe desses anjos que nunca vem vê-los nunca liga e nem nada será que aconteceu alguma coisa grave que Raví não sabe com ela. Nenhuma vez até hoje que ela está com essa família, ele tocou no nome dessa mulher sem dizer que os filhos de vez em quando fala alguma coisa mas fora isso não.

Passa um tempo as crianças vão crescendo e conforme isso acontece, eles começam a sentir um amor diferente por sua babá um amor de mãe mesmo. Só que a mais velha tem medo desse sentimento porque um dia ela pensa que, pode acontecer justamente aconteceu com sua mãe verdadeira de sumir por aí e nunca mais ver. Óbvio que Angélica não vai fazer isso, no fundo ela sente que essas crianças são um pouco dela também. O Raví está muito feliz em poder contar sempre com ela com sua paciência, carinho e muito amor dado para ele e seus amados filhotes. E resolve então dar um presentão ele compra, um carro e aumenta seu salário e mais ainda dá férias para Angélica. Não que Raví quer comprar ela jamais, mas por tudo que essa mulher fez e ainda continua fazendo não tem preço que pague. Claro que ela fico super feliz com esse presente não esperava disso do Raví.

Bom anos depois um telefonema de uma mulher chega. Angélica atende e pergunta quem é e com que gostaria de falar. Essa mulher com voz grossa diz:

_Por favor gostaria de falar com o Raví, eu sou a mãe dos filhos dele. Ele se encontra?

Angélica ficou muda no telefone não conseguia dizer nada depois de uns instantes ela disse.

_ Meu patrão não se senconta ele não tem, hora para voltar para casa. Mas passarei o recado sim.

Angélica teve que se sentar no sofá, pois o baque foi forte nunca passou pela cabeça que um dia ela fosse falar com a ex de Raví pelo telefone. Angélica então deixa um recado para Raví avisando, que a mulher ligou e foi dormir. Quando ele chega em casa e vê aquele recado logo pensou essa mulher vai começar de novo me infernizar a minha vida. Só que se o Raví não ligar para ver o que ela realmente quer a mulher não vai parar de encher o saco. Estava dando tudo certo na sua vida dele parece um castigo de Deus isso, mas se é para ele passar por isso é porque alguma coisa Deus está planejando a questão é saber o que. A Angélica está com medo de essa mulher querer voltar depois de tanto tempo, e começar a encomodar. E pior querer mandar nela e começar uma guerra feia, e por fim a mulher fazer a cabeça de Raví de colocar Angélica para rua.


 
 
 

Comments


Fique a Par:

© 2023 Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page