Chimarrão
- carlessamainardi
- 28 de ago. de 2015
- 2 min de leitura

Melissa é totalmente gaúcha e geralmente os gaúchos, adoram um bom chimarrão. Ela vive com a cuia na mão o dia inteiro. Ela até pensou trabalhar numa, firma que é produzida a erva mas não conseguiu porque Melissa não tem o ensino médio completo. Não ficou muito triste com isso apesar de não conseguir. Só que ela não desistiu por aí um dia bem sussegada em casa tomando seu chimarrão ela teve uma visita, de um homem acompanhado por uma moça.
Ela foi atendê-los com muita educação. O casal estava mesmo a procura dela, parecia que esse casal a conhecia de muitos e muitos anos.
_Estamos procurando por Melissa é você? Queremos fazer um convite para ela.
_Sim Melissa sou eu, porque? Algum problema será que posso ajudá-los?
_Melissa estivemos informações de que, você estava afim de trabalhar em uma firma que produz ervas certo? E pelas nossas informações essa firma, não te empregaram porque não tem o ensino completo estamos corretos?
_Estão sim pois é estava tentando, pois como eu amo chimarrão eu gostaria muito de trabalhar com isso. Mas infelizmente não consegui por causa, do ensino médio que não tenho completo. Eu acabei desistindo de procurar.
_Pois bem nós também temos uma firma, e que não precisa ter ensino completo. Só assim trabalhamos de segunda a domigo, porque lançamos uma marca nova e está vendendo super bem. Já ouviu falar da erva sabor menta?
_Já ouvi mas nunca tomei ainda e diz que é muito boa. Quero provar um dia.
_Melissa você poderá provar o quanto que quiser, se aceitar nosso convite para trabalhar conosco e vai receber muito bem.
_É óbvio que eu aceito com muito orgulho. Estou mesmo precisando de serviço. Posso começar quando vocês quisserem. E muito obrigada por me escolherem.
_Você pode começar a partir da semana que vem. E se gostar mesmo o salário é de 1.00 por mês com direito a carteira assinada e férias.
Melissa então está super contente. Vai trabalhar no que gosta e toce para que dê tudo certo. Não vê a hora de começar e poder provar, essa erva que tanto falam.
Ela acorda cedo para ir na firma e começar o serviço. Está super nervosa mas com esperança, que seus patrões gostem dela. Tudo indo bem ela até já, pegou manha da máquina de fazer ervas. Que apesar de ser enorme, é muito legal de mexer com ela. Melissa vai para o intervalo seu patrão conversa um pouco, para conhecer melhor Melissa. Ambos estão se dando muito bem.
O expediente termina seus patrões, dão carona para ela até em casa. Todos felizes pois os pedidos aumentaram muito, depois que Melissa entrou para a firma.
Comments